Desconto de 20% em todas as brocas de unhas com o código “DRILL20”

Iniciar sessão

Gestão de conta

Sobre a compra

  1. Pagamento e entrega
  2. Termos e condições
  3. Devolução de produtos no prazo de 30 dias
  4. Política de reclamações
  5. Política de privacidade
  6. Politica de utilização de cookies
  7. Seguimento de encomendas
  8. Troca imediata e garantia alargada
  9. Condições de eventos de descontos

Pagamento e entrega

Os pacotes são enviados por MRW. Cada encomenda é expedida no dia em que o pagamento é recebido ou no dia seguinte. As encomendas com pagamento à cobrança ou pagas imediatamente (através da gateway de pagamento) são expedidas no dia da encomenda (expedimos encomendas até às 15:00) ou no dia seguinte. O prazo normal de entrega é de 4 a 6 dias úteis.

Apesar de fazermos o nosso melhor para proteger todas as encomendas contra danos durante o transporte, por vezes uma encomenda pode chegar-lhe danificada.

Por este motivo, recomendamos que verifique o estado da encomenda aquando da sua receção (número de pacotes, integridade da fita adesiva, danos da caixa, etc.) e que recuse encomendas incompletas ou danificadas. A rejeição da encomenda deve ser notificada por e-mail para o endereço info@naninails.pt.

O cliente é obrigado a notificar o transportador, sem demora injustificada, de qualquer defeito oculto do pacote (produtos incompletos ou danificados) detetado após a receção e a solicitar um registo dos danos. Para uma rápida regularização da reclamação, o registo de danos deve ser enviado por correio ou por e-mail ao vendedor.

O transportador tem o direito de verificar o estado real dos danos ou da perda parcial da remessa. Por estas razões, o cliente não deve manipular a encomenda danificada de forma alguma e é obrigado a conservar a embalagem em que a encomenda danificada foi entregue.

O único método de envio disponível é MRW.

Se encomendar produtos de valor superior a 50 EUR, o envio será GRATUITO.

Todos os preços incluem IVA.

Modos de entrega

Pagamento no momento da compra

MRW – ao domicílio

Prazo: Entrega em 4 a 6 dias úteis

Entrega: No dia da expedição, receberá um e-mail ou SMS a informar que a sua encomenda foi enviada. Em caso de entrega não conseguida, pode levantar a encomenda no ponto de recolha mais próximo. O prazo para levantar a encomenda é de 5 dias.

4 EUR*

MRW – pontos de recolha

Prazo: Entrega em 4 a 6 dias úteis

Entrega: No dia da expedição, receberá um e-mail ou SMS a informar que a sua encomenda foi enviada. Pode em seguida levantar a sua encomenda num ponto de recolha à sua escolha durante 5 dias.

5 EUR*

* à cobrança + 1,5 EUR

Para cima

Termos e condições

Disposições gerais

Informações sobre a empresa:

Nome: NaniNails s.r.o.

Sede: Baška 278, código postal 73901, República Checa

Registada no Registo Comercial mantido pelo Tribunal Regional de Ostrava, secção C, encarte 38419

EN: 29391920

VAT: CZ29391920

IBAN: SK16 8330 0000 0027 0113 0966

BIC/SWIFT: FIOZSKBAXXX, Fio bank, a.s.

Representante autorizado: David Peterek

Endereço de e-mail: info@naninails.pt

Ao utilizar o serviço Webshop e sites e serviços relacionados no domínio https://www.naninails.pt/, considera-se que os consumidores estão sempre familiarizados com os presentes Termos e Condições (doravante: “Termos”) e que os compreendem e aceitam totalmente em todos os momentos. Os presentes Termos e Condições aplicam-se aos direitos e obrigações relacionados com a aquisição de produtos ou serviços através da Webshop, assim como aos direitos e obrigações decorrentes da celebração de um Contrato de Venda à Distância (doravante: “Contrato”) entre o consumidor como cliente final e a Webshop, ou seja, a Empresa, e são considerados parte integrante de tais Contratos.

É considerado utilizador a pessoa que utiliza o site https://www.naninails.pt/ assim como todos os clientes e visitantes do site https://www.naninails.pt/.

Os utilizadores da Webshop, ou seja, compradores e visitantes, são aconselhados e orientados a familiarizarem-se com estes Termos e Condições antes de efetuarem uma compra na Webshop, assim como a revê-los periodicamente, tudo para se familiarizarem e terem conhecimento de todos seus direitos e obrigações.

A NaniNails reserva-se o direito de alterar estes Termos e Condições a qualquer momento, sem qualquer aviso ou notificação prévia. A NaniNails não é e não será responsável por quaisquer possíveis consequências resultantes de tais alterações. As alterações entram em vigor no momento da publicação no site https://www.naninails.pt/.

A NaniNails reserva-se o direito de cessar a prestação da Webshop e/ou de outros serviços que presta através do site https://www.naninails.pt/, assim como o direito de alterar o conteúdo da Webshop e/ou do site https://www.naninails.pt/ a qualquer momento sem aviso prévio. A NaniNails não será responsável por quaisquer possíveis consequências daí resultantes. As alterações entram em vigor no momento da publicação no site https://www.naninails.pt/.

A NaniNails reserva-se o direito de alterar, limitar e/ou interromper a prestação do serviço Webshop a qualquer momento e sem aviso prévio, inclusive e parcialmente. A NaniNails pode restringir completamente o acesso, assim como a prestação de determinados serviços, aos utilizadores que violem o disposto nestes Termos.

A utilização dos serviços da Webshop é permitida exclusivamente para adultos. Não é permitida a utilização da Webshop por crianças ou menores. Os pais e/ou encarregados são obrigados a estarem atentos ao mencionado acima e de outra forma assumir todos os direitos e obrigações decorrentes de tal utilização. Em qualquer caso, a NaniNails não é responsável por quaisquer consequências de tal utilização da Webshop.

Todos os produtos adquiridos na Webshop são utilizados por sua conta e risco.

São especialmente possíveis diferenças entre o produto real e a foto e descrição do produto se o fabricante e/ou fornecedor alterar algumas das características ou conteúdo do produto.

A Webshop, ou seja, a NaniNails, não garante que as fotos do produto correspondam totalmente ao aspeto do próprio produto. Independentemente do referido acima, a Webshop ou a NaniNails verifica as descrições regularmente e detalhadamente.

Condições de venda

Estas Condições, assim como quaisquer condições especiais de venda listadas com informações sobre determinados produtos, representam a oferta da Empresa para celebrar um Contrato.

A celebração de contratos de venda através do site https://www.naninails.pt/ é regulada de acordo com as disposições legais, tendo em consideração nomeadamente os princípios e disposições das diretivas e regulamentos da União Europeia. A celebração de um contrato através do site https://www.naninails.pt/ representa a celebração de um contrato à distância.

Os presentes Termos e Condições representam também uma notificação pré-contratual quando um contrato de compra é celebrado por um consumidor, ou seja, qualquer pessoa singular que celebre uma transação jurídica ou opere no mercado fora da sua atividade comercial, empresarial, artesanal ou profissional, e se o contrato é celebrado entre um comerciante e um consumidor no âmbito de um sistema de vendas organizado ou de prestação de um serviço sem a presença física simultânea do comerciante e do consumidor num local, sendo utilizados exclusivamente um ou mais meios de comunicação remota até ao momento da celebração do contrato e para a celebração do contrato.

Os meios de comunicação remota são todos os meios que podem ser utilizados para celebrar um contrato à distância sem a presença física simultânea do comerciante e do consumidor, tal como a internet e o correio eletrónico.

O conteúdo do site https://www.naninails.pt/ está disponível em inglês e português. A língua oficial para a celebração de contratos de venda é o português. A lei portuguesa aplica-se aos contratos de venda celebrados.

Principais características da venda

O cliente familiariza-se com as principais características do produto no site https://www.naninails.pt/. A NaniNails reserva-se o direito de alterar informações, incluindo preços de produtos e ofertas promocionais no site sem aviso prévio. Juntamente com a imagem do produto, encontra-se a descrição das principais características do produto e o seu preço, incluindo IVA.

Investimos no desenvolvimento do processo de revisão. As nossas avaliações estão sujeitas a um processo de verificação de identidade do utilizador e envidamos esforços para garantir que as avaliações publicadas são provenientes de consumidores que realmente usaram ou compraram o produto. Não praticamos nem incentivamos o envio de avaliações ou endossos falsos de consumidores, nem solicitamos que outra entidade ou indivíduo os envie, nem deturpamos avaliações de consumidores ou endossos sociais para promover um produto.

a) Celebração de um contrato de venda

O utilizador como cliente do site Webshop, ao concluir uma encomenda e/ou de outra forma determinada por estes Termos, aceita estes Termos e considera-se que fez uma oferta ao efetuar uma encomenda, que a Empresa necessita de confirmar para que seja possível efetuar uma compra.

O objeto e a finalidade do Contrato é a compra de produtos selecionados e/ou serviços ou serviços selecionados através da Webshop com o pagamento do preço apropriado para esse(s) produto(s) e/ou serviço(s). O contrato é celebradoyes por meio de comunicação remota (contrato celebrado à distância) através da internet.

O contrato entra em vigor e é vinculativo a partir do momento em que a Empresa aceita a encomenda do utilizador.

b) Condições e procedimento de compra

Na Webshop, para produtos individuais, entre outras coisas, são indicadas as principais características do produto, forma de utilização, preço, promoções e benefícios especiais, métodos de pagamento e de envio. Todos os dados fornecidos são válidos no momento da realização da encomenda.

O preço do produto, assim como o custo de envio ficam visíveis no carrinho de compras antes da realização da encomenda.

Todas as informações sobre a confirmação de compra com base na encomenda eletrónica serão enviadas para o endereço de e-mail do cliente especificado no processo de registo/encomenda ou para o carrinho de compras durante a introdução de dados no momento da conclusão da encomenda.

Todos os preços são expressos em euros (EUR) e é assim que o pagamento é realizado. Todos os preços incluem IVA.

c) Métodos de pagamento

O comprador concorda em pagar ao vendedor o preço de compra, incluindo o custo de envio dos artigos, em dinheiro, com cartão de crédito (VISA, Visa Electron, MasterCard, Maestro, MasterCard Electronic) ou com PayPal após a recolha presencial dos artigos, no local de entrega dos artigos, ou através de um pagamento não monetário na conta do vendedor, conforme especificado na ordem de recolha ou no site do vendedor, no momento anterior à recolha dos artigos.

Para o pagamento não monetário do preço de compra para a conta do vendedor, considera-se como data de pagamento o momento em que a totalidade do preço de compra é creditado na conta do vendedor.

É obrigação do comprador pagar ao vendedor o preço de compra dos artigos acordados dentro do prazo estipulado no contrato de venda, mas o mais tardar na receção dos artigos.

O vendedor está autorizado a recusar a entrega dos artigos ao comprador se o comprador não tiver pago o preço total de compra ao vendedor no momento da entrega dos artigos e as partes contratantes não tiverem concordado em pagar o preço de compra dos artigos em prestações.

A instalação, o transporte dos artigos e os custos associados não estão incluídos no preço de compra e o vendedor não é obrigado a prestar estes serviços ao comprador.

O comprador adquire a propriedade dos artigos somente após o pagamento integral do preço de compra dos artigos.

d) Envio e condições de entrega

Para cada produto no site é indicada a disponibilidade padrão do produto com a data de envio.

O vendedor é obrigado a entregar o artigo ao comprador sem demora injustificada, o mais tardar 30 dias a partir da data de assinatura do contrato de venda, salvo acordo em contrário no contrato de venda. Se o vendedor não cumprir esta obrigação, o comprador poderá solicitar ao vendedor que entregue o artigo dentro de um prazo adicional adequado definido pelo comprador. Se os artigos não forem entregues dentro deste prazo adicional adequado, o comprador tem o direito de rescindir o contrato.

O cliente pode rescindir o contrato sem especificar um período adicional se:

• O vendedor se recusar a entregar os artigos,

• O prazo acordado for um elemento essencial do contrato,

• Antes da celebração do contrato, o vendedor for informado de que o prazo acordado é um elemento essencial do contrato.

Se o comprador rescindir o contrato, o vendedor deverá reembolsar todos os pagamentos efetuados.

A exibição de artigos em qualquer site de comércio eletrónico operado pelo vendedor é apenas para fins ilustrativos. As dimensões, o peso e outras informações sobre os artigos encontrados em catálogos, brochuras e outros documentos escritos do vendedor no site de comércio eletrónico do vendedor são obtidos do fabricante e podem divergir dos valores reais em +/- 1%.

É obrigação do comprador recolher os artigos no local acordado de acordo com o contrato de venda ou de outra forma antes da entrega dos artigos. O comprador é obrigado a recolher os artigos dentro do prazo acordado entre o vendedor ou o seu representante e o comprador no contrato de venda ou de outra forma antes da entrega dos artigos.

Se o vendedor entregar os artigos ao comprador no local e dentro do prazo, é responsabilidade do comprador recolher pessoalmente os artigos ou garantir que os artigos são recolhidos por uma pessoa autorizada pelo comprador. O dever do terceiro autorizado é entregar os artigos ao vendedor com cópia da confirmação de receção da encomenda. A partir do momento da entrega dos artigos ao comprador, os artigos são considerados entregues. A entrega dos artigos ao comprador significa a entrega dos artigos no local, recolha pelo comprador ou por pessoa autorizada pelo comprador e a assinatura do registo de pagamento do preço de compra, assim como o envio e a entrega dos artigos ao comprador ou a uma pessoa autorizada pelo comprador.

A pedido do comprador, o vendedor embalará especialmente os produtos em embalagens especiais. O vendedor pode cobrar ao comprador por tal embalagem até ao valor dos custos reais.

Envio

As remessas são enviadas através da MRW.

Cada encomenda é enviada no dia de receção do pagamento ou no dia seguinte.
Os envios à cobrança são despachados no dia da encomenda (o mais tardar às 12:00) ou no dia seguinte. O prazo normal de entrega é de 4 a 6 dias úteis. Embora envidemos esforços para proteger todas as suas remessas contra danos durante o transporte, por vezes é possível que uma encomenda chegue danificada.

Método de envio: entrega ao domicílio ou ponto de recolha.

No momento da receção, recomendamos que verifique o estado do envio (número da encomenda, fita adesiva não danificada, caixa danificada, etc.) e recuse aceitar um envio incompleto ou danificado. Em caso de recusa de aceitação do envio é necessário avisar o vendedor por e-mail para info@naninails.pt.  

Os preços de envio são publicados no site e incluem o IVA correspondente.

Para cima

Devolução de produtos no prazo de 30 dias

Não gostou da cor do verniz gel ou o produto não é do seu agrado? Não tem de esperar por uma troca, reembolsamos o dinheiro imediatamente na sua conta. Basta preencher o nosso formulário online e enviar os produtos não utilizados cuidadosamente embalados para o endereço Packeta International – Correos Express, ID 93137968, C/ Banús s/n, nave 5, CIM VALLES, 08130 Santa Perpetua de Mogoda, BARCELONA (SPAIN). Por favor, não envie os produtos à cobrança, não serão recolhidos.

Em caso de devolução de produtos no prazo de 30 dias, os produtos devem apresentar as mesmas condições de empacotamento, caso contrário a devolução pode não ser aceite.

Assim que recebermos os produtos devolvidos, enviaremos imediatamente o dinheiro para a sua conta.

Para cima

Política de reclamações

As condições de reclamação estabelecem o método e as condições para apresentar uma reclamação devido a um defeito em artigos adquiridos à nossa empresa na loja online NaniNails.

NaniNails s.r.o., Baška 278, 739 01 Baška, República Checa

EN: 29391920

VAT: CZ29391920

E-mail de contacto: info@naninails.pt

Para apresentar uma reclamação/devolução, basta preencher o nosso formulário de reclamação online, embalar os artigos com cuidado e enviá-los para Packeta International – Correos Express, ID 93137968, C/ Banús s/n, nave 5, CIM VALLES, 08130 Santa Perpetua de Mogoda, BARCELONA (ESPANHA). Não envie artigos à cobrança, esse envio não será aceite.

FORMULÁRIO DE RECLAMAÇÃO ONLINE

O não preenchimento adequado do formulário de reclamação pode atrasar o processamento da sua reclamação.

a) Responsabilidade por defeitos materiais e reclamações

A NaniNails é responsável por qualquer defeito material no prazo de 2 anos a partir do dia em que os artigos ao abrigo do Contrato são entregues ao utilizador.

O vendedor é responsável pelos defeitos materiais do produto e o defeito existe:

1. se o artigo não corresponder à descrição, tipo, quantidade e qualidade, ou seja, não possuir funcionalidade, compatibilidade, interoperabilidade e outras características determinadas no contrato de venda,

2. se o artigo não for adequado a qualquer fim especial para o qual o comprador necessita dele e com o qual o comprador informou o vendedor o mais tardar no momento da celebração do contrato e em relação ao qual o vendedor deu o seu consentimento,

3. se o artigo não for entregue com todos os acessórios e instruções, incluindo instruções de instalação, conforme determinado pelo contrato de venda ou,

4. se o artigo não for entregue com as atualizações determinadas pelo contrato de venda,

5. se o artigo não for adequado para uso para os fins para os quais um artigo do mesmo tipo seria normalmente usado, tendo em conta todos os regulamentos da União Europeia e os regulamentos da República Portuguesa, normas técnicas ou, se não existirem tais normas técnicas, se existirem códigos de conduta aplicáveis numa determinada área,

6. se o artigo não corresponder à qualidade e descrição da amostra ou modelo que o vendedor disponibilizou ao comprador antes da celebração do contrato,

7. se o artigo não for entregue com equipamento adicional, incluindo embalagem, instruções de instalação ou outras instruções, cuja receção o comprador possa razoavelmente esperar,

8. se o artigo não corresponder à quantidade ou não possuir as propriedades e outras características, inclusive aquelas relacionadas à durabilidade, funcionalidade, compatibilidade e segurança, que são comuns a um artigo do mesmo tipo e que o comprador pode razoavelmente esperar considerando a natureza do artigo e tendo em conta todas as declarações públicas feitas pelo vendedor ou outras pessoas em fases anteriores da cadeia de transações, incluindo o fabricante, ou feitas em seu nome, especialmente em publicidade ou rotulagem,

9. se o artigo estiver instalado ou montado incorretamente e o serviço de instalação ou montagem fizer parte do contrato de venda e tiver sido executado pelo vendedor ou por uma pessoa responsável pela mesma, ou

10. se o artigo que se pretende instalar ou montar pelo comprador tiver sido instalado ou montado indevidamente pelo comprador, e a instalação ou montagem inadequada for resultado de defeito nas instruções fornecidas pelo vendedor ou, no caso de artigos com elementos digitais, fornecidas pelo vendedor ou fornecedor do conteúdo digital ou serviço digital.

Se o comprador, com base nas declarações do fabricante ou do seu representante, esperava a existência de determinadas propriedades do artigo, o defeito não é tomado em consideração se o vendedor não sabia ou deveria saber dessas declarações, ou se essas declarações foram refutadas no momento da celebração do contrato, ou não influenciaram a decisão do comprador de celebrar um contrato.

Presume-se que qualquer defeito no artigo que tenha sido demonstrada no prazo de um ano a partir do momento da transferência do risco (compra) também existia no momento da transferência do risco, a menos que o vendedor prove o contrário ou o contrário decorra da natureza do artigo ou da natureza do defeito.

O comprador é obrigado a informar o vendedor sobre a existência de defeitos visíveis no prazo de dois meses a partir do dia em que descobriu o defeito e, o mais tardar, no prazo de dois anos a partir da transferência do risco para o comprador.

Quando, após a receção do artigo pelo comprador, se verificar que o artigo apresenta um defeito que não foi possível detetar durante uma inspeção normal no momento da aceitação do artigo, o comprador é obrigado, sob ameaça de perda de direitos, a notificar o vendedor desse defeito no prazo de dois meses a partir do dia em que o defeito foi descoberto.

O vendedor não se responsabiliza por defeitos que surjam decorridos dois anos após a entrega do artigo.

Os direitos do comprador que informou atempadamente o vendedor sobre a existência de defeito expiram após dois anos a partir do dia do envio da notificação ao vendedor, salvo se o comprador tiver sido impedido de os realizar devido a fraude do vendedor.

Se for constatada a existência de defeito materiais, o vendedor poderá ter uma das seguintes obrigações, todas de acordo com o disposto na Lei das Obrigações, à escolha do Comprador:

1. eliminação do defeito,

2. entrega de outro produto sem defeitos,

3. redução de preços.

O comprador só pode rescindir o contrato se tiver previamente dado ao vendedor um prazo subsequente adequado para o cumprimento do contrato.

O comprador tem direito a uma redução de preço ou a rescindir o contrato apenas se o vendedor não tiver eliminado o defeito, ou se tiver recusado fazê-lo, ou se o vendedor tiver declarado que não eliminará o defeito ou se estiver claro nas circunstâncias que não eliminará o defeito num prazo razoável ou sem inconvenientes consideráveis para o comprador, e se o defeito for tão grave que justifique uma redução imediata do preço ou a rescisão do contrato.

O comprador pode rescindir o contrato mesmo sem deixar um prazo subsequente caso o vendedor, após o notificar dos defeitos, o tiver informado de que não cumprirá o contrato ou se for óbvio, pelas circunstâncias do caso específico, de que o vendedor não poderá cumprir o contrato mesmo no prazo subsequente, assim como no caso em que o comprador, devido ao atraso do vendedor, não conseguir concretizar o fim para o qual celebrou o contrato.

Se o vendedor não cumprir o contrato no período subsequente, este é rescindido nos termos da própria lei, mas o comprador pode mantê-lo se declarar sem demora ao vendedor que mantém o contrato em vigor.

O vendedor pode recusar a remoção do defeito se a reparação e a substituição forem impossíveis ou se isso lhe causar custos desproporcionais, tendo em conta todas as circunstâncias, especialmente o valor do artigo sem o defeito, a importância do defeito e a questão de saber se a reparação ou substituição pode ser feita sem inconvenientes consideráveis para o comprador.

Em cada um destes casos, o comprador tem o direito de reparar o dano de acordo com as regras gerais de responsabilidade por danos, incluindo os danos que sofreu por falta de coisas nos seus outros artigos.

Quando o comprador for pessoa jurídica, aplicam-se a ele as regras de defeito material prescritas na Lei das Obrigações, e não se lhe aplicam as regras desta seção.

As reclamações relacionadas com defeitos de produtos e todas as outras reclamações podem ser feitas por escrito através do e-mail info@naninails.pt

Responderemos à sua reclamação por escrito no prazo máximo de 15 dias após a receção da reclamação.

Em caso de litígio relativamente à justificação de uma reclamação por falta de um produto, a mesma será apresentada a um perito ou a uma pessoa jurídica especializada para exame pericial. Caso a reclamação e a consequente perícia tenham ocorrido antes do prazo de 12 meses a partir do dia em que o produto foi entregue ao cliente, o custo da perícia, independentemente do resultado, é suportado pela NaniNails na sua totalidade. Caso a opinião do perito determine a justificação da reclamação enviada após o prazo de 12 meses a partir da data de entrega do produto ao cliente, todos os custos de substituição e perícia do produto serão suportados pelo NaniNails, e no caso de reclamação injustificada enviada após o prazo de 12 meses a partir da data de entrega do produto ao cliente, o custo da perícia será suportado pelo cliente ou pela NaniNails dependendo do resultado da perícia.

Regulamento da Comissão Europeia n.º 524/2013 sobre a resolução de litígios de consumo em linha, que está em vigor desde 9 de janeiro de 2016, entrou em funcionamento a Plataforma para a Resolução de Litígios de Consumo em Linha (Plataforma RLL). Ligação eletrónica (link) para a Plataforma RLL https://ec.europa.eu/odr.

b) Garantia de produto e serviço corretos

Um cartão de garantia é emitido para produtos para os quais é concedida garantia de acordo com a lei e a garantia especificada pelo fabricante. O direito de utilização da garantia só é exercido mediante apresentação do cartão de garantia. O cliente é obrigado a guardar o cartão de garantia. O período de garantia começa a partir do dia em que o produto é adquirido.

Para os artigos para os quais é emitida garantia, a empresa é obrigada a fornecer ao consumidor um certificado de garantia o mais tardar no momento da entrega dos artigos.

O certificado de garantia contém as seguintes informações:

O nome e sede do garante;

A data de entrega dos artigos;

Informações para identificação dos artigos aos quais se aplica a garantia;

Declaração do garante de que garante as propriedades ou o perfeito funcionamento durante o período de garantia, que se inicia a partir da entrega dos artigos ao consumidor;

Os direitos do consumidor caso os artigos não correspondam às especificações ou não possuam as propriedades constantes do certificado de garantia ou do respectivo anúncio;

O procedimento que o consumidor deve seguir para exercer o direito à garantia;

O prazo para resolução de reclamações;

A duração do período de garantia;

O âmbito territorial da garantia;

Uma advertência clara de que o consumidor tem o direito legal de exercer livremente os direitos de garantia contra o vendedor em caso de não conformidade dos artigos e de que a garantia não exclui os direitos do consumidor da garantia obrigatória de conformidade dos artigos;

Para os artigos para os quais é obrigatória a emissão de garantia, o período após o término do período de garantia durante o qual o garante fornece ao consumidor com manutenção, peças de reposição e acessórios.

As disposições sobre garantia voluntária não afetam de forma alguma os direitos do consumidor com base na garantia legal e na responsabilidade do vendedor por defeitos materiais do produto.

Extensão da garantia

O serviço de extensão da garantia permite estender a garantia legal de 24 meses por um ano. Se adquirir este serviço, a garantia do produto será de 3 anos (36 meses).

O serviço de extensão da garantia é válido para produtos específicos e estende a garantia do cliente durante um ano. Depois de pagar pelo serviço de extensão da garantia, terá a garantia de reparação gratuita do produto ou a substituição por um novo. Caso a reparação não seja possível e não tenhamos uma unidade nova em stock, oferecemos ao cliente um produto com parâmetros iguais ou melhores.

O serviço de extensão da garantia não se aplica a artigos danificados mecanicamente.

O preço do serviço de extensão da garantia é de 15% do preço do produto.

c) Rescisão unilateral do contrato

O Utilizador tem o direito e pode rescindir unilateralmente o Contrato no prazo de 30 dias sem indicar os motivos.

O prazo de rescisão unilateral do Contrato de 30 dias começa a contar a partir do dia em que os artigos ao abrigo do Contrato são entregues ao utilizador ou a um terceiro designado pelo utilizador (que não seja a transportadora). No caso de serviços, o prazo para rescisão unilateral do Contrato começa a partir do dia da celebração do Contrato.

Se o consumidor encomendar, numa só encomenda, várias peças de produtos que devam ser entregues separadamente, ou seja, caso se tratem de artigos entregues em várias peças ou em vários envios, o prazo de 30 dias começa a partir do dia em que o consumidor ou terceiro indicado pelo consumidor, e que não seja a transportadora, entregou a última peça ou a última remessa do produto.

Se for contratada uma entrega regular de artigos por um determinado período, o prazo de 30 dias começa a partir do dia em que o consumidor ou um terceiro por ele designado, que não seja a transportadora, esteja em posse da primeira peça ou da primeira remessa do produto.

Se o consumidor não for informado sobre o direito de rescindir o contrato, o direito do consumidor de rescindir unilateralmente o contrato termina após 12 meses a partir do termo do período de 30 dias.

Se o vendedor tiver fornecido ao consumidor uma notificação do direito de rescindir o contrato no prazo de 12 meses, o direito de rescindir unilateralmente o contrato termina no final do período de 30 dias a partir da data em que o consumidor recebeu essa notificação.

Para que o utilizador possa exercer o direito de rescisão unilateral do Contrato, deverá notificar a NaniNails da sua decisão de rescisão unilateral do Contrato antes do termo do prazo, através de declaração inequívoca enviada para o e-mail info@naninails.pt, em que o utilizador indicará seu nome e apelido, morada, telefone ou endereço de e-mail na declaração.

O utilizador pode preencher e enviar eletronicamente o formulário https://www.naninails.pt/reclamacoes/.

Se o utilizador rescindir unilateralmente o Contrato, será reembolsado dos fundos recebidos do utilizador, incluindo os custos de envio, sem atrasos, e no prazo máximo de 30 dias a partir do dia em que a NaniNails receber a declaração ou o formulário do utilizador sobre a rescisão unilateral do Contrato, a menos que o utilizador tenha escolhido outro tipo de envio que não seja o envio padrão mais barato oferecido pela NaniNails.

O reembolso será realizado da mesma forma que efetuou o pagamento. Caso concorde com outra forma de devolução do valor pago, não arcará com nenhum custo em relação à devolução.

A NaniNails pode reembolsar os fundos somente após os artigos terem sido devolvidos à empresa (em quantidade não utilizada, inalterada e na embalagem original, com a apresentação da fatura original e garantia, se houver), ou após nos fornecer prova de que devolveu os artigos.

O utilizador deverá devolver ou entregar os artigos (não utilizados, em quantidade inalterada e na embalagem original) à Empresa na morada Packeta International – Correos Express, ID 93137968, C/ Banús s/n, nave 5, CIM VALLES, 08130 Santa Perpetua de Mogoda, BARCELONA (ESPANHA) sem atrasos injustificados e, em qualquer caso, o mais tardar 30 dias a partir do dia em que enviou a sua decisão sobre a rescisão unilateral do Contrato.

Considera-se que o utilizador cumpriu atempadamente a sua obrigação se enviar ou entregar os artigos à empresa, ou seja, à pessoa autorizada pela NaniNails a receber os artigos, antes do termo do referido prazo.

Os custos diretos de devolução dos artigos são suportados pelo utilizador.

O utilizador é responsável por qualquer diminuição do valor dos artigos resultante do manuseamento dos artigos, exceto aquela que for necessária para determinar a natureza, características e funcionalidade dos artigos. Verificar a funcionalidade não significa verificar o produto em todos os aspetos, ou seja, o utilizador pode utilizar e inspecionar o produto da mesma forma e na mesma medida conforme é permitido na loja física da NaniNails. Durante o período em que o consumidor exerce o direito de devolução, o produto deverá ser armazenado com os devidos cuidados.

Em caso de danos na embalagem original, o valor do reembolso será reduzido numa percentagem de acordo com o valor dos artigos, caso em que o utilizador será informado do facto. Em caso de diminuição do valor dos artigos em consequência do manuseamento excessivo da mercadoria, a NaniNails avaliará a diminuição do valor do Produto tendo em conta os critérios objetivos de cada caso individual e informará o utilizador do facto.

Se, a pedido do utilizador, a execução do serviço tiver início durante o período de rescisão unilateral do Contrato, o utilizador fica obrigado a pagar à Empresa um valor proporcional ao que foi entregue no momento em que o utilizador informou a NaniNails sobre a rescisão unilateral do Contrato.

O direito de rescindir unilateralmente o contrato de venda não é permitido nos seguintes casos quando:

- se o serviço for integralmente cumprido e o cumprimento tiver começado com o consentimento prévio e expresso do consumidor e com a sua confirmação de que tem conhecimento de que perderá o direito de rescindir unilateralmente o Contrato se o serviço for integralmente cumprido,

- se o objeto do Contrato forem artigo selados que não sejam adequados para devolução por motivos de saúde ou higiene, se tiverem sido abertos após a entrega,

- se o objeto do Contrato forem artigos fabricados de acordo com as especificações do consumidor ou que sejam claramente adaptados ao consumidor

- se o objeto do Contrato forem artigos perecíveis ou de expiração rápida

- se o objeto do Contrato forem artigos ou serviços, cujo preço depende de alterações no mercado financeiro que estão fora da influência do comerciante, e que podem ocorrer durante a vigência do direito do consumidor de rescindir unilateralmente o contrato

- se o objeto do Contrato forem artigos que, pela sua natureza, estejam indissociavelmente misturados com outras coisas após a entrega

- o consumidor solicitou especificamente uma visita do comerciante para realizar reparações urgentes ou trabalhos de manutenção, com a condição de que, se durante tal visita, além dos serviços que o consumidor expressamente solicitou, o comerciante também preste alguns outros serviços, ou seja, entregue alguns outros artigos além daqueles necessários para realizar reparações de emergência ou trabalhos de manutenção, o consumidor tem o direito de rescindir unilateralmente o contrato em relação a esses serviços ou artigos adicionais

- se o objeto do Contrato for a entrega de jornais ou revistas, com exceção dos contratos de assinatura dessas publicações

Quando o cliente for uma pessoa jurídica, a secção destes Termos de Utilização intitulada “Direito à rescisão unilateral do contrato” não lhe é aplicável. A Lei das Relações Obrigatórias e a Lei do Comércio Eletrónico aplicam-se às pessoas jurídicas.

FORMULÁRIO DE RECLAMAÇÃO ONLINE

Para cima

Política de privacidade

Sobre esta política de privacidade

Garantimos a segurança de todos os seus dados.

Nos termos do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares em matéria de tratamento de dados pessoais e da livre circulação desses dados e à revogação da Diretiva 95/46 /CE (Jornal Oficial da União Europeia L 119, 4 de maio de 2016, página 1, doravante: Regulamento Geral de Proteção de Dados), que está em pleno vigor desde 25 de maio de 2018 em todos os estados membros da União Europeia, assim como a Lei n.º XIII-1426 de 30 de junho de 2018 que altera a Lei n.º I-1374 (disponível aqui apenas em português) ('Lei de Proteção de Dados Pessoais') ou de acordo com o quadro jurídico para a proteção de dados pessoais na República Portuguesa e na União Europeia e as melhores práticas europeias, a NaniNails s.r.o., Baška 278, código postal 73901 registada no Registo Comercial mantido pelo Tribunal Regional de Ostrava, secção C, encarte 38419, MBO: 29391920, (doravante: NaniNails), como gestora do tratamento de dados pessoais dos seus utilizadores no apoio ao cliente, criou a Política de Privacidade.

A presente Política de Privacidade (“Política”) explica como a NaniNails recolhe, utiliza e gere os seus dados pessoais que se encontram no site e que são acessíveis à NaniNails através de http://www.naninails.pt/.

As regras de privacidade baseiam-se nos seguintes princípios de tratamento de dados pessoais: o princípio da legalidade, da transparência e das melhores práticas, o princípio do tratamento limitado e da redução da quantidade de dados, o princípio da exatidão e integralidade dos dados pessoais, o princípio do armazenamento limitado, o princípio da integridade e confidencialidade dos dados, o princípio da responsabilidade, o princípio da confiança e do tratamento fiável, o princípio da oportunidade (finalidade do tratamento), o princípio do tratamento de forma não identificada (anonimizada).

A política de privacidade aplica-se a todos os serviços oferecidos pela NaniNails, sendo que o objetivo da política é informar os utilizadores e/ou clientes sobre os procedimentos de tratamento dos seus dados pessoais e dos seus direitos de forma clara e transparente. Nomeadamente, os utilizadores e/ou clientes podem contactar a qualquer momento a NaniNails com um pedido de alteração ou complementação e/ou atualização dos dados que lhes dizem respeito, assim como com um pedido de declaração sobre as finalidades para as quais pretendem ou não que os seus dados sejam tratados.

A NaniNails está empenhada em proteger e respeitar a sua privacidade. Leia esta política com atenção para entender o motivo de recolhermos as suas informações pessoais e como serão usadas. No que diz respeito aos dados pessoais que recolhemos, a NaniNails é o “controlador”, ou seja, quem determina as necessidades e os meios pelos quais os dados pessoais são tratados.

A NaniNails como fornecedora do site http://www.naninails.pt/ está empenhada em proteger a privacidade dos dados pessoais.

Se necessitar de entrar em contacto conosco em relação às suas informações pessoais ou a esta Política, use os seguintes dados de contacto:

NaniNails s.r.o.

Baška 278, 739 01 Baška, República Checa

EN: 29391920, pelo Tribunal Regional de Ostrava, secção C, encarte 38419

Pode contactar o Responsável pela proteção de dados através do e-mail: info@naninails.pt ou para o endereço: NaniNails, Baška 278, 739 01 Baška.

Como e quando recolhemos as suas informações pessoais?

Recolhemos os seus dados pessoais quando for necessário para satisfazer as suas necessidades de consumo ou para as necessidades da nossa empresa:

a) tratamos os seus dados pessoais na forma de nome, apelido, e-mail de contacto, número de telefone e endereço de entrega;

b) os dados pessoais fornecidos no formulário durante o registo de uma conta de utilizador, encomenda ou reserva na loja online (nomeadamente: nome e apelido; endereço de e-mail; número de contacto; endereço (rua, número da casa, número do apartamento, código postal, cidade, país), endereço de residência/empresa/sede (se for diferente do endereço de entrega), número da conta bancária, e no caso de clientes não registados, dados como: nome e apelido, endereço de e-mail, telefone e dados necessários para o posto avançado

c) dados pessoais fornecidos para participação em sorteios;

d) os outros dados, nomeadamente obtidos a partir da atividade do cliente na internet, ou nas sucursais da NaniNails, incluindo dados obtidos através da loja online ou de outros canais de comunicação com o cliente, através da utilização de cookies e tecnologias semelhantes;

e) o comprador ou o utilizador do nosso site ao introduzir os seus dados pessoais após o registo e, no caso de efetuar uma compra, celebra uma relação contratual que serve de base à compra de produtos e à encomenda de serviços à escolha do cliente no site http://www.naninails.pt/. O tratamento dos seus dados pessoais, neste último caso, é necessário para a execução de um contrato no qual, como cliente ou utilizador, é uma parte, ou para tomar medidas solicitadas pelo titular dos dados antes de celebrar um contrato.

A NaniNails recomenda a todos os clientes ou utilizadores do site que protejam a palavra-passe de início de sessão da conta de utilizador. Recomendamos que combine letras maiúsculas e minúsculas e números ao escolher uma combinação de caracteres para a palavra-passe. Use uma palavra-passe com pelo menos oito caracteres. Recomendamos que altere a palavra-passe periodicamente (pelo menos uma vez a cada seis meses).

Tratamos os seus dados pessoais porque somos obrigados por lei a realizar determinadas ações, ou seja, porque o tratamento é necessário para a execução de um contrato ou para tomar medidas antes da celebração de um contrato ou com base nos nossos interesses legítimos, exceto quando esses interesses são anulados pelos interesses ou direitos e liberdades fundamentais dos indivíduos que exigem a proteção dos dados pessoais.

Se não pudermos tratar dados pessoais com base nestas bases jurídicas, solicitaremos o seu consentimento. Se o tratamento for baseado no seu consentimento, tem o direito de retirar o seu consentimento a qualquer momento. É necessário que informe o controlador sobre a retirada do consentimento através do e-mail: info@naninails.pt ou para o endereço NaniNails s.r.o., Baška 278, 739 01 Baška. Essa retirada não afetará a legalidade do tratamento com base no consentimento anterior à sua retirada.

O contrato de compra e venda é celebrado com base numa proposta enviada ao vendedor pelo comprador sob a forma de um formulário preenchido e enviado através do site do vendedor, cuja proposta foi enviada para a sua celebração. O objeto do contrato é a transferência reembolsável dos direitos de propriedade sobre os artigos que o comprador pretende pelo preço de compra e ao abrigo das condições especificadas nessa encomenda.

Após o envio da encomenda para o endereço de e-mail, será enviada uma mensagem gerada automaticamente sobre a receção da encomenda no sistema eletrónico do vendedor. Em caso de necessidade, é possível que todas as informações adicionais relativas à encomenda sejam enviadas para o endereço de e-mail do cliente. O recibo da encomenda contém a informação de que a encomenda foi entregue ao vendedor e constitui também uma aceitação da proposta de celebração do contrato de compra.

A aceitação da encomenda contém informação sobre o nome e a especificação dos artigos, cuja venda é objeto do contrato de compra, informação sobre o preço dos artigos e/ou outros serviços, informação sobre o prazo previsto de entrega dos artigos, nome e informação sobre o local onde os artigos serão entregues e informações sobre o possível preço, condições, forma e prazo de entrega dos artigos no local de entrega acordado com o comprador, informações sobre o vendedor (nome comercial, sede social, número de registo no Registo Comercial, etc.) e, eventualmente, outras informações necessárias. Após recolher a encomenda, enviar-lhe-emos um e-mail no qual receberá um convite para avaliar os produtos adquiridos.

Que dados recolhemos diretamente de si e com que finalidade?

Cada vez que a finalidade e o âmbito dos dados tratados pelo controlador resultam do consentimento do comprador ou de disposições legais e são indicados como resultado das ações realizadas pelo comprador na loja online ou noutros canais de comunicação com o vendedor.

Recolhemos os seus dados pessoais para:

  • para realizar uma encomenda ou registar-se no site;
  • utilização do site;
  • celebrar e cumprir o contrato de venda sob a forma de envio do artigo encomendado;
  • comunicar-se com os utilizadores sobre a gestão das contas e apoio ao cliente;
  • utilização para fins comerciais e de marketing, ou seja, para manter uma base de dados de utilizadores do site e para oferecer bens e serviços;
  • melhorar os nossos serviços, incluindo a utilização de análise do comportamento dos utilizadores do Site;
  • cumprir as obrigações legais do controlador;
  • trocar correspondência com os clientes;
  • recolher dados sobre a utilização do site;
  • recolher dados de reclamações.

Por vezes, também solicitamos informações pessoais adicionais, como: dados sobre a escolaridade, data de nascimento, género, contacto, endereço de pagamento, endereço de entrega, informações financeiras, incluindo cartão de crédito, débito ou outras informações de pagamento que fornece ao preencher formulários em http://www.naninails.pt/.

Que direitos de privacidade tem?

Esteja ciente de que a qualquer momento tem o direito de solicitar à NaniNails o seguinte:

 

 

  • fornecer-lhe acesso aos seus dados pessoais

 Tem o direito de obter da NaniNails a confirmação se os seus dados pessoais estão a ser tratados e, caso esses dados pessoais sejam tratados, o acesso aos dados pessoais. A informação de acesso incluirá, nomeadamente, as finalidades do tratamento, as categorias de dados pessoais em questão, os destinatários ou categorias de destinatários a quem os dados pessoais foram ou serão divulgados. No entanto, este não é um direito incondicional e os interesses de outros indivíduos podem limitar o seu direito de acesso.

Tem o direito de obter uma cópia dos dados pessoais que estão a ser tratados. Para cópias adicionais que solicitar, poderemos cobrar uma taxa razoável com base nos custos administrativos.

  • solicitar a correção de dados incorretos

Cada titular dos dados terá o direito concedido pelo legislador europeu de obter da NaniNails a retificação dos dados pessoais incorretos que lhe digam respeito. Tendo em conta as finalidades do tratamento, tem o direito de preencher dados pessoais incompletos, inclusive através do fornecimento de uma declaração adicional.

  • solicitar a eliminação dos dados pessoais

Sob determinadas condições, tem o direito de nos solicitar a eliminação dos seus dados pessoais e somos obrigados a eliminar esses dados pessoais.

Se necessitarmos dos seus dados pessoais para cumprir uma obrigação contratual, a NaniNails poderá deixar de ser capaz de cumprir tais obrigações contratuais.

Além disso, se os seus dados pessoais forem necessários para cumprir determinadas obrigações legais (por exemplo, obrigações fiscais), a sua solicitação poderá não ser cumprida.

  • restringir o acesso aos seus dados (por nós e/ou terceiros) em determinados processos ou na íntegra

Sob determinadas condições, tem o direito de solicitar à NaniNails a restrição do tratamento dos seus dados pessoais. Nesse caso, os dados correspondentes serão marcados e só poderão ser tratados para determinados fins.

  • registar uma reclamação sobre como usamos seus dados

Sob determinadas condições, tem o direito de se opor, a qualquer momento, ao tratamento dos seus dados pessoais, por motivos relacionados com a sua situação particular ou sempre que os dados pessoais forem tratados para fins de marketing direto, e pode solicitar-nos que deixemos de tratar os seus dados pessoais.

  • solicitar a transferência dos dados para outro agente de tratamento (transmissibilidade de direitos)

Cada titular dos dados terá o direito, concedido pelo legislador europeu, de receber os dados pessoais que lhe digam respeito, que foram fornecidos a um controlador, num formato estruturado, geralmente utilizado e legível por máquina.

Se quiser saber mais ou se pretender usufruir de um ou mais dos direitos acima referidos, não hesite em contactar a NaniNails s.r.o., através do e-mail: info@naninails.pt ou para o endereço: NaniNails s.r.o., Baška 278, 739 01 Baška.

Se acha que os seus direitos não estão a ser respeitados, tem o direito de apresentar uma reclamação ao organismo público responsável pela proteção de dados.

Onde são guardados os seus dados pessoais?

Mantemos as informações pessoais que recolhemos sobre si num ambiente seguro. As suas informações pessoais são protegidas contra acesso não autorizado, divulgação, uso, alteração ou destruição por qualquer organização ou indivíduo.

Tendo em conta o grau de conhecimento técnico, os custos de implementação e a natureza, âmbito, contexto e finalidades do tratamento, assim como o risco de violação dos direitos ou liberdades de pessoas singulares com diferentes probabilidades e gravidade da ameaça, o responsável pelo tratamento deve aplicar medidas técnicas e organizacionais adequadas para proteger os dados pessoais.

Ao estabelecer medidas de proteção adequadas, os dados pessoais recolhidos e tratados ficam protegidos contra ameaças e divulgação não autorizada, remoção não autorizada, tratamento em violação das leis aplicáveis e contra alteração, perda, dano ou destruição dos mesmos.

Os dados recolhidos apenas serão armazenados durante o tempo necessário para as finalidades acima mencionadas.

Os seus dados pessoais não serão mantidos de uma forma que permita a sua identificação durante mais tempo do que a NaniNails acredite ser razoavelmente necessário para a finalidade para a qual foram recolhidos ou tratados. A NaniNails conservará determinados dados pessoais durante o período de tempo prescrito pela lei ou regulamento que obriga a NaniNails a conservar os dados.

Além disso, é importante sublinhar o seguinte: caso sejam instaurados processos judiciais, administrativos ou extrajudiciais, os dados pessoais poderão ser armazenados até ao final de tais processos, incluindo um possível prazo para a declaração de recursos judiciais.

A NaniNails troca dados com terceiros?

A proteção da privacidade é importante para nós, por isso nunca partilharemos as suas informações pessoais com terceiros, exceto para os fins descritos nesta política. Receberá sempre uma notificação sobre a partilha e a transferência de dados.

A NaniNails colabora com outras sociedades. É importante observar que podemos fornecer suas informações pessoais aos nossos parceiros de confiança que mantêm o nosso sistema informático ou que prestam serviços em nome e por conta da NaniNails. O controlador garantiu a proteção adequada dos dados pessoais transferidos utilizando cláusulas normalizadas de proteção de dados adotadas com base em decisões da Comissão Europeia e através da celebração de acordos de confidencialidade que cumprem os requisitos do RGPD. Em alguns casos, os parceiros que prestam serviços em nome ou por conta da NaniNails podem tratar os seus dados fora da União Europeia e por esse motivo envidamos esforços para garantir um nível de proteção adequado, adotando medidas de segurança adicionais para proteger os dados pessoais.

Poderemos confiar o tratamento dos seus dados pessoais e outros dados a um terceiro como a pessoa que procederá ao seu tratamento.

Não fornecemos os seus dados pessoais a qualquer outra pessoa, com exceção de terceiros que tenham a missão de cumprir as finalidades acima referidas. Em primeiro lugar, trata-se de transportadores externos e de pessoas envolvidas na entrega dos artigos, possivelmente na prestação de um serviço. A essas pessoas, os seus dados pessoais são fornecidos na medida mínima necessária para a entrega dos artigos ou para a prestação do serviço.

A NaniNails manterá as suas informações pessoais durante quanto tempo?

A NaniNails não conservará os seus dados pessoais por um período superior ao período durante o qual os dados são necessários para cumprir a finalidade da sua utilização, exceto nos casos em que a lise jurídica exija um período de conservação (por exemplo, conservaremos os dados relativos à rescisão unilateral de contratos e reclamações de consumidores durante 1 ano, manteremos os dados relacionados com o exercício dos seus direitos de privacidade de forma permanente, manteremos as informações relacionadas com os jogos com prémios durante 5 anos e manteremos as informações da conta durante 11 anos).

Caso tenha dado o seu consentimento para o tratamento de determinados dados pessoais, estes dados serão tratados até à retirada do consentimento.

Poderá saber mais sobre os prazos de conservação de dados entrando em contacto com o nosso responsável pela proteção de dados.

Com que finalidade usaremos os seus dados?

Tratamos os seus dados pessoais quando é necessário para celebrar e cumprir os direitos e obrigações decorrentes do contrato de compra, para fins de marketing e para efeitos de melhorar a nossa empresa e a sua experiência de utilizador (por exemplo, quando nos compra ou encomenda produtos e/ou serviços, quando se regista, quando contacta o nosso serviço de apoio ao cliente, para gerir uma base de dados de utilizadores do site, para oferecer bens e serviços e melhorar a prestação de serviços, etc.).

As finalidades para as quais utilizamos os seus dados estão descritas nesta política e, caso os seus dados sejam tratados para outras finalidades, receberá uma notificação antes de tal (novo) tratamento ser realizado.

Cookies

Para manter o site e garantir que as suas funcionalidades estão ao nível esperado, a NaniNails utiliza uma tecnologia conhecida como “cookies”.

Os cookies são pequenos ficheiros que enviamos para o seu computador e a que podemos aceder posteriormente. Podem ser temporários ou permanentes. Graças aos cookies, pode navegar facilmente no nosso site. Os cookies mostram-nos o que lhe interessa a si e a outros visitantes do nosso site, o que nos ajuda a melhorá-lo.

Leia mais sobre os cookies na Política de Cookies.

Outros sites

Esta Política de Privacidade aplica-se apenas ao uso e utilização dos dados recolhidos pela NaniNails junto dos utilizadores (titulares dos dados). Os outros sites que podem ser acedidos através do site http://www.naninails.pt/ possuem declarações próprias de confidencialidade e recolha de dados e formas de utilização e publicação dos mesmos.

A NaniNails não se responsabiliza pelas formas e condições de funcionamento de terceiros.

A NaniNails recolhe e trata dados pessoais através de interações do utilizador nas redes sociais, tal como o Facebook e Instagram e para fornecer serviços Google (por exemplo, Youtube). A NaniNails ou os responsáveis indicados pela NaniNails têm acesso às mensagens e/ou publicações nas referidas redes sociais, no entanto, os dados pessoais recolhidos através das mesmas, especialmente os contidos nas mensagens, não são armazenados pela NaniNails nem tratados adicionalmente, exceto para os fins especificados na presente Política.

A NaniNails usa um perfil comercial no Facebook, Instagram e nos serviços Google (por exemplo, Youtube) e pode consultar a sua Política de Privacidade ou declarações de confidencialidade, assim como são usadas as suas informações pessoais em:

 

 

FACEBOOK ONLINE

https://www.facebook.com/policy.php

INSTAGRAM ONLINE

https://help.instagram.com/519522125107875

GOOGLE ONLINE

https://policies.google.com/privacy?hl=en-US

Caso tenha dúvidas relativamente à recolha e tratamento de dados pelo Facebook e/ou Instagram e à utilização dos serviços Google, ou caso pretenda exercer algum dos seus direitos garantidos pelo Regulamento Geral de Proteção de Dados, contacte:

FACEBOOK:

Meta Platforms Ireland Limited, 4 Grand Canal Square, Grand Canal Harbour, Dublin 2, Irlanda  

Contacto do Responsável pela proteção de dados:

https://pt-pt.facebook.com/policy.php

https://www.facebook.com/help/contact/540977946302970

Se não estiver satisfeito com a forma como os seus dados pessoais são recolhidos e tratados, pode contactar a autoridade supervisora principal do Facebook, o Comissário Irlandês para a Proteção de Dados ou o organismo público responsável pela proteção de dados.

 

INSTAGRAM:

Meta Platforms Ireland Limited, 4 Grand Canal Square, Grand Canal Harbour, Dublin 2, Irlanda  

Contacto do Responsável pela proteção de dados:

https://pt-pt.facebook.com/policy.php

https://www.facebook.com/help/contact/540977946302970

Se não estiver satisfeito com a forma como os seus dados pessoais são recolhidos e tratados, pode contactar a autoridade supervisora principal do Facebook, o Comissário Irlandês para a Proteção de Dados ou o organismo público responsável pela proteção de dados.

 

GOOGLE:

1600 Amphitheatre Parkway Mountain View, CA 94043 Estados Unidos

Contacto do Responsável pela proteção de dados:

 https://support.google.com/policies/contact/general_privacy_form

Se não estiver satisfeito com a forma como os seus dados pessoais são recolhidos e tratados, pode contactar a autoridade supervisora principal da Google ou o organismo público responsável pela proteção de dados.

Em vigor a partir desta alteração à política de privacidade

Estas Regras entrarão em vigor após publicação no Site.

O responsável pelo tratamento poderá alterar estas Regras no futuro, especialmente pelos seguintes motivos importantes: alterações na regulamentação aplicável, especialmente no domínio da proteção de dados pessoais e outras leis que regem a prestação de serviços por via electrónica, assim como a proteção do consumidor e o desenvolvimento da funcionalidade do site.

Sempre que as Regras forem alteradas, o responsável pelo tratamento publicará informação sobre as mesmas no site da loja http://www.naninails.pt/. A cada alteração, o controlador anunciará uma nova versão da Política com nova data.

Para cima

Politica de utilização de cookies

Politica de utilização de cookies

O que são cookies?

Um cookie é um pequeno ficheiro de texto que o seu navegador armazena no computador ou dispositivo móvel quando visita um determinado site. Com os cookies, o site lembra-se das suas ações e preferências (como início de sessão, idioma, tamanho do tipo de letra e outras preferências de exibição) durante um longo período de tempo, portanto não é necessário digitá-las novamente sempre que volta ao site ou ao navegar nas suas diversas páginas.     

Como usamos os cookies?

A NaniNails s.r.o., (doravante: NaniNails), Baška 278, 739 01 Baška, República Checa, inscrita no registo comercial do Tribunal do Município de Ostrava, Departamento C, encarte número 38419 (doravante designada por "NaniNails ") recolhe, utiliza e gere os seus dados pessoais contidos no site da www.naninails.pt.

O site www.naninails.pt utiliza cookies e tecnologias semelhantes para diversas finalidades, dependendo do contexto ou produto, incluindo:

  1. Cookies temporários de entradas do utilizador (session-id) e/ou cookies persistentes limitados a algumas horas: usamo-los para armazenar as suas preferências e definições no seu dispositivo e para melhorar a sua experiência de utilizador. Por exemplo, armazenar as suas preferências pessoais nos cookies, o que lhe permite não ter de definir preferências repetidamente;
  2. Cookies de autenticação, que são usados para serviços de autenticação, durante a visualização da página: usamo-los para verificar a sua autenticidade. Este cookie permite navegar de página em página sem que seja necessário iniciar sessão novamente em cada página;
  3. Cookies de segurança do utilizador, que servem para detetar abusos de autenticação, de duração limitada: usamo-los para processar informação que nos proporciona segurança e para identificar fraudes e abusos;
  4. Cookies de conteúdo multimédia, como cookies do flash player, durante a visualização da página;
  5. Cookies de carregamento, durante a visualização da página: usamo-los para lembrar as informações que nos fornece, armazenamos essas informações num cookie para que nos ser possível lembrar essas informações (como o idioma selecionado);
  6. Cookies persistentes para personalizar a interface do utilizador durante a navegação no site (ou durante um pouco mais), usamos cookies para permitir que forneça feedback sobre o site;

Além disso, utilizamos cookies de terceiros para partilhar plug-ins de redes sociais, para membros com sessão iniciada da rede social. Alguns dos nossos sites incluem cookies de redes sociais (Facebook, Instagram, TikTok, Pinterest) e serviços Google (YouTube), incluindo os que permitem aos utilizadores que tenham sessão iniciada na rede social partilhar conteúdo através dessa rede. Isso acontece em sites que permitem iniciar sessão e registar-se através de contas de redes sociais e se partilhar o conteúdo do site em redes sociais (por exemplo, através do botão “Gosto”).

Os cookies que utilizamos têm como objetivo principal facilitar ao utilizador a utilização do nosso site, por exemplo, "lembrar" dados, para que o utilizador não tenha de os digitar sistematicamente. Também utilizamos cookies que permitem adaptar conteúdos apresentados na internet (como anúncios e fotografias) às suas preferências.

Também pode aprender a gerir cookies de terceiros nos seus sites:

  1. Pode saber mais sobre o uso de cookies pelo Facebook e como pode regulá-los em https://pt-pt.facebook.com/policies/cookies/
  2. Pode saber mais sobre o uso de cookies pelo Instagram e como pode regulá-los em https://help.instagram.com/1896641480634370?ref=ig
  3. Pode saber mais sobre o uso de cookies pela Google e como pode regulá-los em https://support.google.com/chrome/answer/95647
  4. Pode saber mais sobre o uso de cookies pelo Tik-Tok e como pode regulá-los em https://www.tiktok.com/legal/cookie-policy?lang=en
  5. Pode saber mais sobre o uso de cookies pelo Pinterest e como pode regulá-los em https://policy.pinterest.com/en/cookies

Facebook, Instagram, TikTok, Pinterest e Google recolhem e processam os seus dados pessoais quando visita esses sites e aplicações, incluindo dados dos dispositivos e informações sobre a sua atividade, sem qualquer ação adicional da sua parte. Isso acontece independentemente de ter uma conta no Facebook, Instagram ou Google e ter ou não sessão iniciada.

A NaniNails não pode influenciar o tratamento de dados pessoais realizado por terceiros.

A NaniNails não utiliza cookies para fins diferentes dos descritos na nossa Política de Privacidade e na presente Política.

Cookies usados neste site

NOME

PEQUENA DESCRIÇÃO

TIPO E DURAÇÃO

Cookies técnicos

  • Estes cookies são necessários para navegar em sites e utilizar funcionalidades especiais do site. Sem estes cookies necessários, algumas funcionalidades do nosso site não podem ser utilizadas.

 

Cookies funcionais

  • Estes cookies recolhem informações sobre o comportamento do utilizador. Essas informações fazem parte de relatórios que visam a melhoria do site. Todos os dados recolhidos são anónimos.

 

Cookies de marketing e promocionais

  • Estes cookies são utilizados para veicular anúncios que se adequam ao utilizador e aos seus interesses. Os cookies também podem ser utilizados para armazenar e medir a eficácia de uma campanha publicitária encontrada pelo cliente durante uma visita a determinados sites. Além disso, utilizamos cookies de terceiros (por exemplo, Google Analytics para análise de tráfego). Estes cookies são propriedade de terceiros e não temos acesso para ler ou registar estes dados.

 

Transferência para países terceiros

A NaniNails utiliza ferramentas e serviços de empresas e redes sociais que não operam na União Europeia. Somos obrigados a alertá-lo de que terceiros podem transferir as suas informações pessoais para os Estados Unidos, onde serão partilhadas com serviços de informações de acordo com os regulamentos em vigor nos Estados Unidos.

Preocupamo-nos em proteger os seus dados e por isso lançámos mecanismos que permitirão um nível ainda maior de proteção.

Iremos informá-lo melhor sobre todas as medidas tomadas e alteraremos as nossas políticas após a conclusão dos procedimentos em curso. Se estiver interessado em saber como terceiros alteram as suas regras de proteção de dados, consulte as seguintes ligações:

https://policies.google.com/privacy?hl=en-US.

https://web.facebook.com/policy.php?_rdc=1&_rdr

  • Que cookies utiliza a Meta Platforms Ireland Ltd.?

A Meta Platforms Ireland Ltd. (doravante denominada Meta) usa cookies se tiver uma conta no Facebook, se usar produtos Meta, incluindo páginas e aplicações do Facebook ou se visitar outros sites e aplicações que usam produtos do Facebook (incluindo o botão Gosto ou outras tecnologias do Facebook).

Os cookies permitem que a Meta lhe ofereça os seus produtos e compreenda as informações que recebe de si, incluindo informações sobre o uso de outros sites e aplicações, independentemente de estar registado ou com sessão iniciada.

Os cookies ajudam a fornecer, proteger e melhorar os Produtos Meta, por exemplo, personalizando conteúdo, adaptando e medindo anúncios e proporcionando uma experiência mais segura. Embora os cookies usados pelo Facebook possam mudar periodicamente de acordo com melhorias e atualizações do produto meta, são utilizados para os seguintes fins: autenticação; segurança e integridade de sites e produtos; combater atividades que violem as regras do Facebook ou que de outra forma impeçam o fornecimento apropriado dos Produtos Meta; publicidade, recomendações, análises e medições; medir o sucesso de campanhas publicitárias de empresas que utilizam Produtos Meta; viabilizar campanhas para empresas que utilizam Produtos Meta; permitir que desative anúncios com base na atividade de outros sites no Facebook; fornecer conteúdo relevante para a área em que está localizado; desempenho; análise e pesquisa.

A Meta usa cookies e recebe dados quando visita os seus sites e aplicações, incluindo dados de dispositivos e atividades, sem qualquer ação adicional de sua parte. Isso acontece independentemente de ter uma conta no Facebook e ter ou não sessão iniciada.

Os cookies ajudam a fornecer, proteger e melhorar os Produtos Meta, por exemplo, personalizando conteúdo, adaptando e medindo anúncios e proporcionando uma experiência mais segura. Embora os cookies utilizados pelo Facebook possam mudar periodicamente de acordo com melhorias e atualizações nos Produtos Meta, são utilizados para os seguintes fins:

  • Autenticação: Usamos cookies para verificar a sua conta e determinar se tem sessão iniciada para ajudar a aceder aos Produtos Meta e mostrar conteúdo e funcionalidades adequadas. Por exemplo, usamos cookies para que possa permanecer com sessão iniciada enquanto passa de uma página do Facebook para outra. Os cookies também servem para lembrar o seu navegador, para que não tenha de iniciar sessão sistematicamente no Facebook e para facilitar o início de sessão através de aplicações e sites de terceiros.
  • • Segurança e integridade do site e do produto: Usamos cookies para proteger a sua conta de utilizador, dados e Produtos Meta. Por exemplo, podemos utilizar cookies para identificar e impor medidas de segurança adicionais quando alguém tenta aceder a uma conta de utilizador do Facebook sem autorização, por exemplo, adivinhando rapidamente diferentes palavras-passe. Também usamos cookies para armazenar informações que nos podem ajudar a recuperar a sua conta caso se esqueça da sua palavra-passe ou solicite autenticação adicional caso nos notifique que a sua conta foi pirateada.
  • Também utilizamos cookies para combater atividades que violem as nossas políticas ou que de outra forma impeçam o fornecimento adequado dos Produtos Meta. Por exemplo, usamos cookies para suprimir spam e tentativas de phishing porque nos permitem identificar computadores que criam muitas contas falsas no Facebook. Com a ajuda dos cookies, também detetamos computadores infetados com malware e tomamos medidas para evitar danos adicionais. Além disso, os cookies impedem que pessoas com idade inferior à prescrita se registem para obter uma conta no Facebook. Publicidade, recomendações, análises e medições: Os cookies ajudam-nos a mostrar anúncios e a recomendar empresas e outras organizações a pessoas que possam estar interessadas nos seus produtos, serviços ou objetivos. Por exemplo, os cookies ajudam-nos a apresentar anúncios a pessoas que já visitaram o site de uma empresa, compraram os seus produtos ou utilizaram as suas aplicações, assim como recomendar produtos e serviços com base nessa atividade. Os cookies também nos permitem limitar o número de vezes que vê um anúncio, para que não veja sistematicamente o mesmo anúncio.
  • Também usamos cookies para medir o desempenho de campanhas publicitárias de empresas que utilizam os Produtos Meta. Por exemplo, usamos cookies para contar o número de vezes que um anúncio foi exibido e para calcular o custo do anúncio. Também utilizamos cookies para medir, por exemplo, quantas vezes os utilizadores clicam num anúncio ou o visualizam.
  • Os cookies permitem-nos mostrar anúncios e medir o seu desempenho em navegadores e dispositivos utilizados pela mesma pessoa. Por exemplo, podemos impedir que os cookies lhe mostrem continuamente o mesmo anúncio em diferentes dispositivos que utiliza.
  • Os cookies também nos permitem obter informações sobre pessoas que usam Produtos Meta e sobre pessoas que interagem com anúncios, sites e aplicações de anunciantes, assim como sobre empresas que usam produtos do Facebook. Por exemplo, ajudamos as empresas a compreender que grupos de pessoas indicam que gostam da sua página do Facebook ou que utilizam as suas aplicações, para que possam fornecer conteúdos mais relevantes e desenvolver funcionalidades que possam interessar aos seus clientes. Também utilizamos cookies para permitir que desative a exibição de publicidade com base na atividade noutros sites do Facebook.
  • Funcionalidades e serviços do site: Os cookies permitem-nos usar as funções necessárias para fornecer os Produtos Meta. Por exemplo, os cookies ajudam-nos a armazenar preferências, a saber quando visualizou ou interagiu com o conteúdo do Produto Meta e a fornecer conteúdo e experiências personalizadas. Por exemplo, os cookies permitem-nos oferecer-lhe sugestões a si e a outras pessoas e a personalizar o conteúdo de outros sites que contenham nossos plugins sociais. Se for um administrador do site, os cookies permitem que alterne entre a publicação numa conta pessoal de utilizador do Facebook e a publicação no site e vice-versa. Também utilizamos cookies para fornecer conteúdo relevante para a área em que se encontra. Por exemplo, podemos armazenar informações num cookie definido no seu navegador ou no seu dispositivo que permite que um determinado site seja exibido no idioma pretendido.
  • Desempenho: Usamos cookies para lhe fornecer a melhor experiência de serviço possível. Por exemplo, os cookies permitem-nos encaminhar o tráfego entre servidores e descobrir a rapidez com que os Produtos Meta são carregados para diferentes pessoas. Com os cookies, também registamos a proporção e as dimensões do ecrã para a janela que usa e determinamos se ativou o modo de alto contraste para que possamos apresentar sites e aplicações corretamente.
  • Análise e pesquisa: Usamos cookies para obter informações sobre o uso dos Produtos Meta para os podermos melhorar. Por exemplo, utilizamos cookies para determinar como o Serviço do Facebook é usado, para analisar que partes dos Produtos do Facebook são mais úteis e interessantes para os utilizadores e para identificar funcionalidades que podem ser melhoradas.

Os cookies usados pelo Facebook também são colocados no seu computador ou dispositivo se forem produtos fornecidos por outros Membros das Empresas Meta e por sites e aplicações fornecidos por outras empresas que usam produtos meta, incluindo empresas que incorporam tecnologias Meta nos seus sites e aplicações.

Isso significa que os seus dados poderão, além do gestor de tratamento, www.naninails.pt, ser recolhidos por outros parceiros Meta, assim como por outras empresas que possam utilizar os Serviços Meta.

O Facebook usa cookies e recebe informações quando visita esses sites e aplicações, incluindo dados de dispositivos e atividades, sem qualquer ação adicional da sua parte. Isso acontece independentemente de ter uma conta no Facebook e ter ou não sessão iniciada.

Outras partes também utilizam cookies relacionados com os Produtos Meta?

Sim, outras partes podem usar cookies em Produtos Meta para nos prestarem serviços a nós e a empresas que anunciam no Facebook.

Por exemplo, os nossos parceiros de medição usam cookies em Produtos Meta para ajudar os anunciantes a compreenderem a eficácia das campanhas publicitárias e a compararem o impacto dessas campanhas com anúncios que aparecem noutros sites e noutras aplicações.

Os terceiros também usam cookies nos seus próprios sites e nas seus próprias aplicações relacionados com os Produtos Meta. Para saber como outras partes utilizam cookies, consulte as suas políticas.

Como faço para gerir como o Facebook usa cookies para apresentar anúncios?

Uma das razões pelas quais usamos cookies é para lhe mostrar publicidade útil e relevante no Facebook e offline.

Pode controlar como o Facebook usa os dados para apresentar anúncios com as ferramentas descritas abaixo, enquanto os dados usados pelo controlador relacionados com os Serviços Meta usados pela NaniNails podem ser regulados e atualizados através da ferramenta do controlador fornecida na página www.naninails.pt.  

Todos:

Pode desativar anúncios de interesse online exibidos pelo Facebook e outras empresas através da Digital Advertising Alliance nos EUA, da Digital Advertising Alliance of Canada no Canadá ou da European Interactive Digital Advertising Association na Europa ou nas definições do dispositivo móvel. Esteja ciente de que softwares e ferramentas de bloqueio de anúncios que restringem o uso de cookies podem interferir nesses controlos.

Informações adicionais sobre publicidade na internet:

As empresas de publicidade com as quais a Meta coopera usam principalmente cookies e tecnologias semelhantes como parte dos seus serviços. Para saber mais sobre como os anunciantes geralmente usam cookies e as opções que oferecem, explore os seguintes recursos: a Digital Advertising Alliance, a Digital Advertising Alliance of Canada e a European Interactive Digital Advertising Association.

Gerir cookies no seu navegador:

Além disso, o seu navegador ou dispositivo pode conter configurações que lhe permitem escolher se os cookies serão armazenados no seu navegador e a possibilidade de apagar cookies. Para obter mais informações sobre esses controlos, consulte a ajuda do seu navegador ou dispositivo. Se desativar o uso de cookies no seu navegador, algumas partes dos Produtos do Facebook poderão não funcionar corretamente.

A finalidade e o âmbito da recolha e posterior tratamento e utilização de dados pelo Facebook/Instagram, assim como os seus direitos a esse respeito e as possibilidades de definições de privacidade podem ser encontrados nos avisos de proteção de dados do Facebook em: https://www.facebook.com/policy.php e nos avisos de proteção de dados do Instagram em: https://help.instagram.com/402411646841720.

Se não pretende que o Facebook/Instagram atribua os dados recolhidos através do nosso site diretamente ao seu perfil do Facebook/Instagram, tem de terminar sessão no Facebook/Instagram antes de visitar o nosso site. Pode impedir completamente o carregamento de extensões de programas do Facebook/Instagram usando os plugins do seu navegador, por exemplo, o "Facebook Blocker" (https://webgraph.com/resources/facebookblocker/).

  • Que cookies são usados pela Google LLC e os seus afiliados?

O site www.naninails.pt também usa determinados serviços Google com base nos quais, através de cookies e da Google LLC, recolhe determinados dados pessoais (doravante: Google).

Quando falamos em serviços Google, considera-se que o referido termo são:

- aplicações da Google,

- sites e

- dispositivos como a Pesquisa, YouTube e as plataformas Google Home, como o navegador Chrome e o sistema operativo Android

- produtos integrados em aplicações e sites de terceiros, como anúncios e

- Google Maps integrado.

Sempre que tiver sessão iniciada e interagir com alguns serviços Google, como publicar um comentário num vídeo no YouTube, o seu nome e a sua fotografia surgirão ao lado da sua atividade. A Google também pode exibir essas informações em anúncios, dependendo das suas definições.

A Google pode partilhar determinadas categorias de dados publicamente e com os seus parceiros, como anunciantes ou programadores. A Google também permite que determinados parceiros recolham informações do seu navegador ou dispositivo para fins de publicidade e medição através dos seus próprios cookies ou tecnologias semelhantes.

A Google usa cookies para diversos fins. Por exemplo, para se lembrar das suas definições de Pesquisa segura, para tornar os anúncios que vê mais relevantes para si, para contar os visitantes de uma página específica, para ajudar a registar-se em serviços individuais da Google, para proteger as suas informações ou para se lembrar das suas definições de anúncios.

Abaixo pode ver uma lista dos tipos de cookies utilizados pela Google e também saber como a Google e os seus parceiros utilizam cookies na publicidade.

1. Uso de cookies de Definições

Esses cookies permitem que os sites da Google se lembrem de informações que alteram o comportamento ou o aspeto de um site, como o idioma ou a área escolhida. Por exemplo, quando lembra em que área está, o site pode oferecer notícias locais sobre o clima ou o estado do trânsito. Esses cookies também podem ajudá-lo a alterar o tamanho do texto, o tipo de letra e outras partes das páginas web que pode personalizar.

Se a informação armazenada no cookie de definições for perdida, a utilização do site poderá perder funcionalidade, mas isso não deverá impedir o funcionamento do site.

Exemplo:

A maioria dos utilizadores do Google possui um cookie de definições designado “NID” no seu navegador. O navegador envia este cookie com pedidos aos sites da Google. O cookie "NID" contém um ID exclusivo que a Google usa para armazenar as suas preferências e outras informações, como o idioma escolhido (por exemplo, inglês), quantos resultados de pesquisa pretende que apareçam na página (por exemplo, 10 ou 20), e se pretende que o Filtro de pesquisa segura do Google esteja ativado.

2. Uso de cookies de Segurança

A Google usa cookies de segurança para autenticar utilizadores e proteger os dados dos utilizadores contra terceiros não autorizados.

Exemplo:

A Google usa cookies "SID" e "HSID" que contêm registos assinados digitalmente e cifrados do ID da Conta da Google do utilizador e da hora do último início de sessão. A combinação destes dois cookies permite à Google bloquear vários tipos de ataques, como tentativas de roubar o conteúdo de formulários que preencheu em páginas da web.

3. Uso de cookies de Processo

Os cookies de processo ajudam os sites a funcionar e a fornecer os serviços que os visitantes do site esperam, por exemplo, para ajudá-los a navegar nos sites ou a aceder a áreas seguras do site. Sem estes cookies, o site pode não funcionar corretamente.

Exemplo:

A Google usa um cookie designado “lbcs” que permite ao Google Docs abrir vários documentos num navegador. O bloqueio deste cookie impediria o funcionamento correto do Google Docs.

4. Uso de cookies de Publicidade

Esta categoria de cookies ajuda a Google a tornar a publicidade mais interessante para os utilizadores e mais valiosa para editores e anunciantes. Os cookies são normalmente usados para selecionar anúncios com base na sua relevância para o utilizador, para melhorar os relatórios de desempenho da campanha e para evitar a repetição dos mesmos anúncios para um utilizador individual.

Exemplo:

Os cookies Nid e SID são usados pela Google para personalizar anúncios em produtos da Google, como a Pesquisa Google. Por exemplo, a Google usa estes cookies para lembrar as suas pesquisas recentes, as suas interações anteriores com anúncios ou resultados de pesquisa dos anunciantes e as suas visitas aos sites dos anunciantes. Este último permite apresentar anúncios personalizados no Google.

A Google também usa um ou mais cookies para anúncios que veicula na web. Um dos principais cookies de publicidade em sites que não são da Google é chamado de "IDE" e é armazenado em navegadores sob um domínio doubleclick.net. Outro cookie do mesmo tipo é armazenado no domínio google.com e é designado "ANID".

A Google também usa DSID, FLC, AID, TAID e exchange_uid. Outros produtos Google, como o YouTube, também podem utilizar estes cookies para mostrar anúncios mais relevantes.

Por vezes, os cookies de publicidade podem ser definidos no domínio do site que visitou. No caso da publicidade em toda a web, os cookies "__gads" ou "__gac" podem ser colocados no domínio do site visitado.

Ao contrário dos cookies definidos nos domínios da Google, a Google não consegue ler esses cookies quando está em sites onde não estão definidos.

O seu objetivo é medir as interações com publicidade nesse domínio e evitar a exibição excessiva dos mesmos anúncios aos utilizadores.

A Google também usa cookies de conversão cujo objetivo principal é ajudar os anunciantes a determinar quantas vezes as pessoas que clicam no seu anúncio compram efetivamente os seus produtos.

5. Uso de cookies de Estado da sessão

Os sites geralmente recolhem informações sobre como os utilizadores interagem com o site. Isso pode incluir informações sobre que páginas os utilizadores visitam com mais frequência e se recebem mensagens de erro de páginas específicas. Esses “cookies de estado da sessão” ajudam a Google a melhorar os seus serviços para oferecer aos utilizadores uma melhor experiência de navegação. Bloquear ou apagar estes cookies não tornará o site inutilizável.

Esses cookies também podem ser usados para medir anonimamente a eficácia do PPC (pagamento por clique) e da publicidade de afiliados.

Exemplo:

Um cookie chamado "recently_watched_video_id_list" é usado para permitir que o YouTube registe a que vídeos um determinado navegador assistiu recentemente.

6. Uso de cookies de Análise

O Google (Universal) Analytics, um serviço analítico da Google Ireland Limited (www.google.de) que opera de acordo com os regulamentos irlandeses, com sede em Gordon House, Barrow Street, Dublin 4, Irlanda (www.google.co. uk) é utilizado para analisar o tráfego do site www.naninails.pt. Quando os dados são transmitidos à Google e armazenados em servidores localizados nos Estados Unidos, a Google LLC é certificada pelo sistema de proteção de dados Privacy Shield UE-EUA.

O Google (Universal) Analytics utiliza métodos que permitem analisar a sua utilização do site, como cookies. As informações recolhidas sobre o uso deste site são geralmente transmitidas para um servidor da Google nos EUA onde são armazenadas. A ativação da anonimização do IP neste site encurta o endereço IP antes da transmissão dentro dos estados membros da União Europeia ou de outros terceiros do Acordo sobre o Espaço Económico Europeu (EEE). Somente em casos excepcionais o endereço IP completo é transmitido para um servidor da Google nos EUA onde é encurtado. O endereço IP anónimo enviado pelo seu navegador como parte do Google Analytics não está associado a outros dados da Google. Depois de terminarmos de utilizar o Google Analytics, os dados recolhidos nesse contexto serão apagados.

Pode impedir a recolha de dados gerados pela Google em relação à utilização do site (incluindo o seu endereço IP) e o processamento desses dados pela Google descarregando e instalando o plug-in do navegador disponível na seguinte hiperligação: http://tools.google.com/dlpage/gaoptout?hl=en. Outra opção é impedir futuras recolhas de dados do Google Analytics neste site clicando nesta ligação. O cookie de exclusão é armazenado no seu dispositivo móvel. Se apagar os cookies, deverá clicar novamente na mesma ligação.

Pode exportar uma cópia dos seus dados ou excluí-los da sua Conta Google a qualquer momento.

A seu critério, pode exportar uma cópia do seu Conteúdo da Conta Google para efetuar uma cópia de segurança ou usá-la num serviço fora do Google.

Para apagar os seus dados, pode:

•Apagar conteúdo de determinados serviços Google.

•Pesquise e apague elementos específicos da sua conta na página A minha atividade.

•Apagar determinados produtos da Google, incluindo dados associados.

•Apagar a Conta Google integralmente.

• Apague os seus dados.

A.1. Apagar todos os cookies do seu computador:

Se remover os cookies, terminará a sua sessão do site e as suas definições guardadas poderão ser excluídas.

Como fazer isso:

1. Abra o Chrome no seu computador.

2. No canto superior direito, clique em Mais e em Definições.

3. Na parte inferior, clique em Avançadas.

4. Na seção "Privacidade e segurança", clique em Definições de conteúdo.

5. Clique em Cookies.

6. Em "Todos os cookies e dados do site", clique em Remover tudo.

7. Confirme clicando em Apagar tudo.

A.2. Apagar cookies de um determinado site:

Como fazer isso:

1. Abra o Chrome no seu computador.

2. No canto superior direito, clique em Mais e em Definições.

3. Na parte inferior, clique em Avançadas.

4. Na seção "Privacidade e segurança", clique em Definições de conteúdo.

5. Clique em Cookies.

6. Em “Todos os cookies e dados do site”, procure o nome do site.

7. À direita do site, clique em Remover.

A.3. Apagar cookies durante determinados períodos:

Como fazer isso:

1. Abra o Chrome no seu computador.

2. No canto superior direito, clique em Mais.

3. Clique em Mais ferramentas e em Apagar dados de navegação.

4. Na parte superior, toque no menu suspenso ao lado de “Apagar os seguintes elementos”.

5. Selecione um período, como a última hora ou o último dia.

6. Coloque um visto na caixa de opção assinalável “Cookies e outros dados do site”. Remova o visto de todas as outras opções.

7. Clique em Apagar dados de revisão

B. Alterar as definições de cookies da Google

Pode permitir ou bloquear cookies armazenados pelos sites.

B.1. Permitir ou bloquear cookies por predefinição

1. Abra o Chrome no seu computador.

2. No canto superior direito, clique em Mais e em Definições.

3. Na parte inferior, clique em Avançadas.

4. Na seção "Privacidade e segurança", clique em Definições de conteúdo.

5. Clique em Cookies.

6. Ative ou desative Permitir que os sites guardem e leiam dados de cookies.

B.2. Bloquear cookies de outros sites

Ao visitar um site, pode permitir cookies desse site e bloquear os cookies de outros sites que contenham publicidade ou imagens nesse site. Para bloquear cookies de terceiros, ative Bloquear cookies de terceiros.

Todos os cookies e dados de outros sites serão bloqueados, mesmo que o site seja permitido na lista de exceções.

B.3. Permitir ou bloquear cookies de um determinado site

Se permitir cookies por predefinição, ainda poderá bloquear cookies de um site específico.

1.Abra o Chrome no seu computador.

2. No canto superior direito, clique em Mais e em Definições.

3. Na parte inferior, clique em Avançadas.

4. Na seção "Privacidade e segurança", clique em Definições de conteúdo.

5. Clique em Cookies.

6. Ao lado de “Bloquear”, “Apagar ao sair” ou “Permitir”, clique em Adicionar.

7. Digite o endereço da web.

8. Para abrir uma exceção para todo o domínio, insira [*.] à frente do nome do domínio. Por exemplo, [*.] google.com será aplicado a drive.google.com e calendar.google.com.

Também pode fornecer um endereço IP ou um endereço da web que não comece com http://.

9. Clique em Adicionar.

10. Para remover uma exceção que já não pretende, clique em Mais à direita do site e clique em Remover.

Observação: Se usa o seu Chromebook no trabalho ou na escola, talvez não seja possível alterar essa definição. Se necessitar de ajuda adicional, ligue para o administrador.

B.4. Apagar cookies após fechar o Chrome

Pode permitir que os sites se lembrem de informações durante uma sessão de navegação, mas apaguem cookies automaticamente ao fechar o Chrome.

1.Abra o Google Chrome no seu computador.

2.No canto superior direito, clique em Mais e em Definições.

3.Na parte inferior, clique em Avançadas.

4.Na seção "Privacidade e segurança", clique em Definições de conteúdo.

5.Clique em Cookies.

6.Ative Manter dados locais só até eu sair do navegador.

Se tiver mais dúvidas ou existirem determinadas ambiguidades, pode entrar em contacto com a Google e o seu gabinete de privacidade e também pode entrar em contacto com o organismo público responsável pela proteção de dados.

Como pode controlar os cookies?

Pode controlar e/ou apagar cookies conforme pretender.

Pode apagar todos os cookies que já estão armazenados no seu computador e as configurações da maioria dos navegadores permitem bloquear o armazenamento de cookies.

Se bloquear cookies, poderá ser necessário ajustar manualmente algumas preferências cada vez que visitar o site e determinados serviços e funções poderão não estar disponíveis.

Um visitante pode alterar a forma como os cookies são usados, gerindo o seu consentimento como parte das definições de privacidade no nosso site ou no navegador ou na aplicação, incluindo o bloqueio ou remoção dos cookies provenientes da loja online (e de outros sites). Para isso, altere as definições do seu navegador ou da sua aplicação. O método de eliminação varia dependendo do navegador de internet utilizado. As informações sobre a eliminação de cookies deverão estar no separador “Ajuda”. Apagar cookies não é o mesmo que apagar os dados pessoais pelo controlador dos dados pessoais obtidos através de cookies.

Por exemplo, no Internet Explorer os cookies podem ser alterados em: Ferramentas -> Opções da Internet -> Privacidade; no Mozilla Firefox: Ferramentas -> Opções -> Privacidade; enquanto estiver no Google Chrome: Definições -> Mostrar definições avançadas -> Privacidade -> Definições de conteúdo -> Cookies. Os caminhos de acesso podem variar dependendo da versão do navegador utilizado.

Encontrará informações detalhadas sobre a gestão de cookies num telemóvel ou noutro dispositivo móvel no manual do utilizador de um determinado telemóvel ou dispositivo móvel.

Também é possível bloquear cookies de terceiros mesmo aceitando cookies usados diretamente pelo controlador (opção “bloquear cookies de terceiros”).

Quais serão as consequências da remoção ou bloqueio de cookies?

A restrição da utilização de cookies num determinado dispositivo impede ou dificulta significativamente a correta utilização da loja online, por exemplo, pode estar associada à impossibilidade de manter uma sessão de início de sessão.

Pode apagar todos os cookies que já estão armazenados no seu computador e as configurações da maioria dos navegadores permitem bloquear o armazenamento de cookies. Se bloquear cookies, poderá ser necessário ajustar manualmente algumas preferências cada vez que visitar o site e determinados serviços e funções poderão não estar disponíveis.

NaniNails permite que atualize as suas definições de cookies a qualquer momento em https://www.naninails.pt/#cookies.

Como apagar cookies?

Caso não pretenda gerir as suas preferências através do nosso site, informamos que existem atualmente vários sites para desligar o armazenamento de cookies para diversos serviços.

Encontrará mais informações nos seguintes sites:

www.allaboutcookies.org

www.youronlinechoices.com/hr

www.aboutads.info/choices

https://developers.google.com/analytics/devguides/collection/analyticsjs/cookie-usage

http://www.addthis.com/privacy/privacy-policy

 

Além do mencionado acima, os seguintes sites podem ser uma grande ajuda:

European Interactive Digital Advertising Alliance (EU)

Safari (Desktop)

Internet Advertising Bureau (US)

Safari (Mobile)

Internet Advertising Bureau (EU)

Android Browser

Google Chrome

Opera

Internet Explorer

Opera Mobile

Mozilla Firefox

 

Outras questões

Se pretender contactar-nos sobre esta Política ou sobre a forma como o site utiliza as suas informações, entre em contacto com o nosso Responsável pela proteção de dados através do e-mail: info@naninails.pt ou da morada, NaniNails, Baška 278, 739 01 Baška.

Para cima

Seguimento de encomendas

Para o envio de encomendas utilizamos o serviço MRW. Para rastrear a sua encomenda, clique numa das ligações abaixo.

MRW

Para cima

Troca imediata e garantia alargada

Termos de serviço Troca imediata

O serviço de Troca imediata permite a troca de um produto defeituoso por um produto novo ou adequado. Produto adequado significa um produto adequado tanto em termos de funcionalidade correta como de desgaste e estado.

O serviço de troca imediata é fornecido para produtos selecionados e dá ao cliente a garantia de substituir o produto defeituoso sem esperar.

A troca imediata é válida durante toda a duração da garantia do produto, ou seja, 24 meses. Se utilizar o serviço de troca imediata, a garantia original do produto defeituoso não será prolongada.

Ao utilizar o serviço de Troca imediata, a validade do serviço termina e não se prolonga.

Produtos danificados mecanicamente não estão cobertos pelo serviço de troca imediata.

O preço do serviço de troca imediata é de 15 % do preço do produto.

 

Termos de serviço Garantia alargada

O serviço de garantia alargada proporciona uma extensão de um ano da garantia legal de 24 meses. Após a compra deste serviço, terá uma garantia de 3 anos (36 meses).

O serviço de garantia alargada é fornecido para produtos selecionados e prolonga a garantia do cliente por um ano.

Reparamos ou substituímos o seu produto gratuitamente quando utiliza o nosso serviço de garantia alargada. Se o produto não puder ser reparado e não existir um novo em stock, será oferecido ao cliente um produto com parâmetros iguais ou superiores.

O serviço de garantia alargada não se aplica a bens danificados mecanicamente.

O preço do serviço de garantia prolongada é de 15 % do preço do produto.

 

As presentes condições de serviço são válidas e efetivas a partir de 18 de agosto de 2017.

Para cima

Condições de eventos de descontos

Os eventos de descontos são válidos na loja online NaniNails e também nas lojas NaniNails ao apresentar o cartão de cliente. A validade dos descontos está sempre limitada às datas indicadas na respetiva promoção ou enquanto durar o stock dos respetivos produtos. Os descontos não se aplicam a produtos 4030-SX2 e a cartões presente. Os descontos são válidos exclusivamente no país no qual são anunciados. 

Todos os preços incluem IVA. Os códigos de desconto não podem ser combinados. Os códigos de desconto únicos podem ser adicionados no carrinho apenas uma vez. Antes de confirmar a encomenda, verifique se os produtos e o desconto foram adicionados ao carrinho. Caso contrário, o desconto não foi aplicado. Reservamos o direito de alterar ou cancelar o evento de descontos em qualquer altura.

Para cima
arrow car cart clock hat letters menu kocka_7 kocka_11 kocka_3 nani3 kocka_6 kocka_8 kocka_5 nani5 kocka_2 kocka_10 kocka_vanoce_10 kocka_2 kocka_1 kocka_12 kocka_4 person search star